Tulio Kage
Número de Mensagens : 423 Idade : 26 Vila : Konoha Bandana : Personagem : Kakashi Elemento : Katon 2º Elemento : Raiton 3º Elemento : Fuuton 4º Elemento : Suiton Portões de Chakra : Arma : 2º Arma : Animal : Bijju : Doujutsu : Imagem do seu Elemento : Imagem do seu 2ºElemento : Imagem do seu 3ºElemento : Imagem do seu 4ºElemento : 1º Jutsu Elemental : 2º Jutsu Elemental : 3º Jutsu Elemental : 4º Jutsu Elemental : Selo Amaldiçoado : Chakra : Vida : Alerta : Imagem de seu Personagem : Data de inscrição : 02/02/2009
Ficha Ninja Jutsus: Status de Batalha: Status:
| Assunto: Clã Kyuura Seg Fev 16, 2009 3:34 pm | |
| Clã Kyuura
História do Clã: O Clã Kyuura é um dos mais conhecidos e respeitados clãs da suna. Conhecidos como os "gatos de areia", devido a aparência física de seus descendentes sanguíneos, eles provém da Suna desde que se tem datada a criação da vila, tendo claro, Hitsei Kobachi (conhecido apenas por "O Gato") como criador do clã. Dotados de habilidades formidáveis e muito úteis no ambiente em que vivem, são os encarregados de realizarem as mais dificeis buscas no deserto, e acreditem, são capazes de achar qualquer um. Como trata-se de um clã nobre, muitos integrantes acabam se tornando arrogantes e esnobes, o que não agrada outros clãs e integrantes da Suna. Outro fato interessante do clã Kyuura, é a rivalidade que ele compartilha com o clã Inuzuka de konoha. Ambos, simplismente, se detestam e muitos dizem que isso vem desde a criação do clã, ja que Hitsei era o grande rival do criador do clã Inuzuka.
Descrição e kekkei gekkai (Rank C): Os integrantes do clã Kyuura são muito parecidos com gatos. Suas orelhas pontudas e seus seis bigodinhos ( três de cada lado, é claro), são o que mais chamam atenção. Suas unhas, tanto das mãos como dos pés, são afiadíssimas, chegando a medir até 5 cm da raiz a ponta, sem precisar de nenhum jutsu. Sua capacidade de audição e olfato se comparam com os do clã inuzuka e chegam a ser 10x melhor que a de um ninja comum. Porém, o mais extraordinário de sua habilidade sanguínea, é a capacidade de prever ataques. O integrantes do clã Kyuura são dotados de uma espécie de "instinto [s]aranha[/s] felino" que o faz ser capaz de prever quando alguém vai tentar pegá-lo de surpresa, tornando-os quase impossiveis. Assim como o clã Inuzuka, os Kyuuras também possuem companheiros felinos. Todos os Gatos possuem estatura normal e, desde pequeno, ja são capazes de falar. A característica principal dos gatos do clã kyuura são que todos, sem exceção, são negros e possuem um estrela na testa. Suas garras são tão afiadas quanto as do seus companheiros. Diferente dos cães Inuzukas, estes são não são feitos para Combate e nem "crescem", tendo build Fixa de Força Física 1, Habilidade 2, Energia 1 e Agilidade 2.
Jutsus:
RANK D:
Pressentimento: Essa jutsu faz com que, um integrante do clã kyuura, ao relizar os "ins" corretamente, ele coloque suas mãos no chao e consiga localize se a sinal de movimento na areia em um raio de 1 km. Gasta 20 de chackra. Ps: Há possibilidade de diferênciar um animal pequeno de um humano, por exemplo.
Super Audição: Ao relizar os "ins" o Kyuura concentra chakra nas orelhas e é capaz de ouvir passos, gritos e etc. em um raio de 500m. Como efeito contrário, se alguem gritar quando ele estiver usando essa habilidade, pode-se causar sérios danos ao tímpanos. Gasta 10 de chackra por turno, superando audiçao dos Inuzukas.
RANK C:
Disparo de Garras: Uma habilidade básica do clã kyuura é conseguir arremessar, como se fosse uma kunai, suas unhas. Como são muito afiádas, ao concentrar o chakra nas mãos, eles são capazes de se desprender dos dedos e acertar o adversário. Assim que é feito, são rapidamente repostas. Gasta 2 de chackra cada unha
Bola de pêlo: Ao realizar os "ins' necessários, o kyuura é capaz de cuspir uma espécie de bola de pêlo. Essa bola que é misturada com o suco gástrico, pode queimar a pela de quem a tocar. Gasta 30 de chackra
RANK B:
Besta felina: Ao realizar os "ins" necessários, o shinobi fusiona-se ao seu companheiro animal e tranforma-se em um gato negro bípede. Sua Agilidade , Habilidade e Força Física aumentam em 1 cada e suas garras tornam-se ainda mais afiadas. Gasta-se inicialmente 50 de chackra para se transformar e ao fim do uso, esgota o chackra do usuario (stamina) deixando só 10 sp (ou menos caso tenha menos que isso restando ao acabar a transformaçao). Dura 4 turnos.
Integrantes:
Kages:
Sannins:
Jounnins:
Chuunins:
Gennins:
Estudantes da Academia: | |
|