g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga Estudantes da Academia
Número de Mensagens : 3 Bandana : Personagem : Neji Elemento : Fuuton 2º Elemento : Fuuton 3º Elemento : Fuuton 4º Elemento : Fuuton Chakra : Vida : Alerta : Imagem de seu Personagem : Data de inscrição : 08/04/2009
Ficha Ninja Jutsus: Status de Batalha: Status:
| Assunto: Ficha Guilherme Hyuuga Qua Abr 08, 2009 2:52 pm | |
| Nome:Guilherme Hyuuga Idade: 11 Nivel: Clã: [Se tiver, coloque o nome do clã aqui. Confira o topico Clãs para ver se seu nome está lá] Vila de Origem: Areia Rank: Estudante da Academia Descrição Física: Cabelo Preto,olhos brancos,alto, Frase/Lema: Não me substime. Qualidades: Muitas História: Guilherme Hyuuga nasceu na vila oculta da areia(suna).Seus pais Koli Hyuuga e Hyu Hyuuga são do clã hyuuga. Certo dia descobriu q seu Byakugan era diferente. o que há de diferente?
ATRIBUTOS:
Ninjutusu -2 Taijutsu - 1 Genjutsu -1 Força -2 Selos - 0 Inteligencia- 2 Velocidade - 0
Perícias:
JUTSUS:
NINJUTSUS: TAIJUTSUS: GENJUTSUS: JUTSUS BÁSICOS:
Linhagem Sanguínea: Byakugan
Hijutsus: Rank D:
Byakugan Doujutsu principal da familia Hyuuga, ele garante uma visão de quase 360º, evitando assim qualquer ataque surpresa vindo por trás, sem contar que ele pode ver através das coisas com uma visão de raio x e ver a circulação de chackra do alvo, podendo ver assim seus tenketsus. Isso dá ao usuário uma precisão incrível. O local onde ele tem essa visão de 360º depende da habilidade do ninja. Gasta 5 de chackra por turno pra deixar ativado.
Estilo de combate: Juuken Técnica de combate secreta dos Hyuugas que usa do Byakugan para ver o sistema circulatório de chackra do inimigo, assim expelindo chackra das mãos, pode fechar os tenketsus do inimigo ou apenas atacar as veias de chackra para esmagar os órgãos internos do oponente. Sistema: Gasta 5 de chackra por golpe, se fechar tenketsus bloqueia temporariamente o uso de chackra na região acertada (Se acertar os tenketsus das mãos, a pessoa não consegue concentrar chackra nas mãos.). Se atacar as veias para acertas os órgãos internos, causa danos independente da resistência física do inimigo.
Rank B:
Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou Técnica passada de geração em geração pela familia principal. Quando o inimigo está dentro do núcleo da área do seu byakugan, ele começa a dar ataques rápidos e múltiplos nos tenketsus do inimigo, acertando primeiro duas vezes, depois 4, 8, 16, 32 e por ultimo 64 vezes, dando no total 126 golpes nos tenketsus, fechando os 64 tenketsus principais. Sistema: Precisa que o inimigo entre na sua area de acerto, gasta 30 de chackra pra usar e impossibilita o usuário de usar jutsus. Além disso, faz com que o adversário tenha 50 pontos de Stamina drenados.
Hakkeshou Kaiten Técnica também secreta da familia principal que, usando o byakugan, cria uma defesa absoluta. O ninja usa do Byakugan para ver de que direção esta sendo atingido, então no momento que é atacado, ele libera chackra dos seus Tenketsus para segurar o golpe, então gira seu corpo rapidamente como um pião, fazendo o ataque ser expelido para longe e não atingir o usuário. Sistema: Gasta 20 de chackra.
Rank A:
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou Descrição: O Hyuuga concentra o chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si,onde são formadas finas linhas de chakra que o defendem, e atacam o inimigo, esse jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando se inicia os movimentos, ao mesmo tempo, se ataca o inimigo, através das finas linhas de chakra. É uma defesa absoluta. Sistema: Gasta 25 de chackra.
Hakke Kuushou Técnica Hyuuga que ao concentrar chackra na palma, faz com ela uma onda de chackra invisível que voa em direção do oponente e acerta de longe o inimigo, muito dificil de escapar. Sistema: Gasta 15 de chackra por golpe.
Juukenhou: Hakke Hyakunijuuhachi Shou Evolução do Rokujuuyonshou, técnica onde em vez de dar 126 golpes, da 254, acertando primeiro duas vezes, depois 4, 8, 16, 32, 64 e por ultimo 128 vezes, fechando 128 tenketsus. Sistema: Precisa que o inimigo entre na sua área de acerto, gasta 40 de chackra pra usar e impossibilita o usuário de usar jutsus. Alem disso, faz com que o adversário tenha 80 pontos de Stamina drenados.
INVENTÁRIO:
Saldo: 500 Ryous
Armas:Kunai e Shuriken | |
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